Acqua Life Baby Kids
📍 Escolas de educação especial em Poá
Acqua Life Baby Kids está localizado em Poá (Brasil). Destaque na categoria de escolas de educação especial, conta com uma avaliação de 8.1. Confira aqui todos os detalhes.
Características e serviços de Acqua Life Baby Kids
Da empresa
- Se identifica como uma empresa de empreendedoras
Opções de serviço
- Serviços no local
Acessibilidade
- Entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
Comodidades
- Banheiro de gênero neutro
Público
- Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
Planejamento
- Necessário fazer agendamento
Pagamentos
- Cartão de crédito
- Cartão de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Crianças
- Desconto para famílias
Estacionamento
- Estacionamento gratuito na rua
Acqua Life Baby Kids está na posição 4 de 8 em escolas de educação especial em Poá
Avaliações de clientes
Acqua Life Baby Kids tem uma classificação de 4.6 de 5 baseado em mais de 137 avaliações no Google
Gostaria de deixar aqui minha indignação e falta de respeito com relação a Administração da escola . Visando que as meninas da recepção são ótimas educadas, a estrutura da escola também é boa . Mas eu como mãe e sendo uma profissional que trabalha com crianças tenho total liberdade pra opinar sobre empatia e o quão crianças são frágeis. Tive um problema com uma professora que por ética não vou citar o nome da pessoa. Porém era nítido que a professora não gostava do meu filho uma criança de 3 anos , fora a desenvoltura na piscina que não ia . No entanto tive uma reunião com a liderança onde falei que não queria que ele tivesse mais aula com a professora. Simplesmente agora nó início da semana de 2026, fui informada sem sequer alguém me ligar me comunicar que haveria a troca que ele iria voltar pra tal professora. Fui pessoalmente falar que já tive problemas e não queria , ouvi simplesmente que meu contrato era com a escola e não os professores. Então como uma mãe e profissional simplesmente tive que tirar meu filho e ouvir te ajudo com algo mais vem sarcástico da liderança. Deixo aqui meu agradecimento a professora Ana que trabalhou com total excelência e amor com meu filho , agradeço as meninas da recepção total atenção e comunicação . E deixo aqui um repúdio e indignação pra liderança que infelizmente não sabe liderar e atender com educação e empatia .
Referente ao comentário da Aline Batista (minha esposa), o contrato com a escola só venceria no dia 15, estamos no dia 10 e não fomos previamente informados que haveriam mudanças referentes à horários e professores. Temos o contrato como prova. Quanto à profissional em questão que fora citada não informando o nome por questão de ética, eu pessoalmente pude observar o quão rude foi o tratamento com meu filho, pois eu estava presente no dia, e me arrependo por não ter cancelado o contrato com a escola no momento do ocorrido. Esclareço ainda que não foi um fato isolado como dito pela direção da escola, pois em contato com outros pais e responsáveis de outras crianças, tivemos o msm relato com relação a profissional em questão. Por fim, reforço o quão outras profissionais foram extremamente atenciosas e dedicadas ao ensino para com meu filho, ao contrário da professora que anteriormente fora responsável por ensiná-lo. Agradeço à atenção e me coloco a disposição para maiores esclarecimentos, caso necessário.
Não conheço a escola e infelizmente não irei conhecer, gostaria de informações básicas, valor e horário a atendente me mandou um questionário enorme dizendo ser "rapidinho" com varias perguntas do tipo " descreva a rotina da criança" varias outras assim nesse sentido que pra mim que trabalho tenho duas filhas e estavam cotando para as duas, teria que responder um questionário bizarro desse só para obter tais informações. Expliquei a atendente que eu não responderia, pois so precisava de algumas informações, ela ainda sugeriu que eu fosse pessoalmente porque informações seriam passadas pessoalmente, após eu insistir me passaram o valor, mas a vaga nao podiam dizer. Enfim cansativo demais, jamais vou me deslocar da minha casa com as minhas filhas apenas pra saber informações, num mundo completamente digital e pratico isso não faz o menor sentido. Deixo aqui um feedback para que vc não percam o tempo de vcs nem o meu, repassem as informações de forma objetiva!
Estou com meu casal de gêmeos na escola a três meses, aguardei 6 meses para conseguir vaga para eles, e com certeza valeu a espera. A escola e excelente, ótima estrutura, limpa, organizada, recepcionistas simpáticas e educadas. Porém o diferencial fica por conta dos professores, extremamente qualificados, a mistura ideal entre ensinar com carinho e disciplina. Minha filha que tinha muito medo de água evoluíu em 3 meses, o que nao conseguiu evoluir em 8 em outra escola de natação, e nao tenho duvidas que isso se deve ao otimo trabalho dos professores, em especial a professora Larissa, assistir a aula dela deixa claro que algumas pessoas tem o dom de trabalhar com crianças, de longe uma das melhores professora de natação que ja vi. Não muito atrás, o professor Matheus, que apesar de estar começando agora, já mostra muita qualidade. As aulas são tão divertidas que nos ficamos com vontade de entrar e participar. O fato da proprietária, acompanhar e supervisionar tudo sempre de perto, ao meu ver e o que garante a excelência de todo o processo. Enfim recomendo de olhos fechados.
Gosto muito da Prof Ju! Meu filho entrou com 5 meses e agora tem dois anos e dois meses e tá se dando muito bem em suas aulas! Os valores são justos e as meninas são muito legais e simpáticas! E sim pretendo manter meu filho com muito prazer na escolinha!
Escola mediana, cumpri meu contrato de um ano ontem. Diversas vezes no frio os chuveiros paravam, ou não tinha box para todas as crianças quando lotava, as aulas começavam atrasadas e acabavam minutos antes, o cloro muitas vezes incomodava durante o resto do dia no corpo, sendo que as aulas não são nada baratas, pra pouca assistência. Eu tive a oportunidade de sair antes de cumprir o contrato, mas decidi ficar pela professora Carol da tarde, que é excelente e pensa de verdade nas crianças, tem amor. A empresa como qualquer outra só pensa em si, tudo é cobrado, até então ok, é o método deles trabalharem, mas estou deixando minha sincera opinião sobre.
Escola maravilhosa. Ensino muito bom,professores atenciosos,preço acessível.Tenho total confiança, meu filho ama. Pro Ju é incrível, meu filho tinha medo de água no rosto,ficava aflito,com poucas aulas já evoluiu bastante.
Informações sobre Acqua Life Baby Kids
Endereço
Acqua Life Baby Kids está localizado em Acqua Life Baby Kids - R. Taquaritinga, 155 - Vila Júlia, Poá - SP, 08551-310, Brasil
Página da Web
O site de Acqua Life Baby Kids é: acqualifebabykids.com.br
Horário de Atendimento
Segunda-feira: 08:00–12:00, 14:00–20:00
Terça-feira: 08:00–12:00, 14:00–20:00
Quarta-feira: 08:00–12:00, 14:00–20:00
Quinta-feira: 08:00–20:00
Sexta-feira: 08:00–20:00
Sábado: 08:00–12:00
Domingo: Fechado
