Instituto Gastronômico das Américas - Mogi Guaçu

📍 Escolas de gastronomia em Mogi Guaçu

Instituto Gastronômico das Américas - Mogi Guaçu

7.7

Instituto Gastronômico das Américas - Mogi Guaçu está localizado em Mogi Guaçu (Brasil). Destaque na categoria de escolas de gastronomia, conta com uma avaliação de 7.7. Confira aqui todos os detalhes.

Características e serviços de Instituto Gastronômico das Américas - Mogi Guaçu

Opções de serviço

  • Aulas on-line
  • Serviços no local

Acessibilidade

  • Assento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
  • Banheiro com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
  • Entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas

Planejamento

  • Necessário fazer agendamento

Crianças

  • Bom para ir com crianças

Estacionamento

  • Estacionamento no local

Instituto Gastronômico das Américas - Mogi Guaçu está na posição 3 de 3 em escolas de gastronomia em Mogi Guaçu

Avaliações de clientes

★★★★★
★★★★★

Instituto Gastronômico das Américas - Mogi Guaçu tem uma classificação de 4.9 de 5 baseado em mais de 49 avaliações no Google

Monique

Estou dando duas estrelas apenas pois não cheguei a fazer o curso, estava dando praticamente tudo certo, eu amei o jeito que é achei muito bem estruturado e tinha tido ótimas recomendações do local, porém a funcionária que foi me atender foi super mal educada me xingou, me humilhou tudo porque ontem eu combinei de mandar metade do valor só que eu estiver alguns imprevistos fiquei sem bateria e já não tava bem tanto que eu tenho todos os documentos que comprovam que eu estava na UPA tanto que eu fiquei a madrugada inteira lá, mas ontem mesmo que eu tenha atrasado 1 hora eu mandei o valor e hoje mandei o restante, tinha mandado os documentos que ela pediu porém eu não tinha o meu documento aberto como ela queria falei que iria mandar depois porém depois ela falou comigo de uma forma que tivesse dado certo e ela não pediu mais documento passou horas e ela não , ela pediu outras informações mas não pediu o documento ,depois que eu fiz o pagamento eu pensei que já tava tudo certo tinha mandado todo valor aí ela veio me falar que tava errado começou a ser super grossa e como eu já citei me humilhou, e eu tenho a mensagem que ela diz"fique a vontade ,se te falar as normas do instituto é ser grossa, peço desculpa mas tenho que seguir normas." e eu pedi o valor de volta fiquei muito chateada porque era o meu sonho eu tava muito animada mas por conta de uma má funcionária eu estou procurando outro lugar. Então assim por mais incrível que o lugar seja eu acho que vocês deveriam repensar os funcionários por que às vezes um estraga a reputação de todos e do lugar infelizmente também. Boa noite.

Monique ☆ 2/5
edivan pereira

Minha experiência na Escola de Gastronomia IGA Há um ano iniciei minhas aulas na Escola de Gastronomia IGA e posso dizer, com toda certeza, que foi uma das melhores escolhas da minha vida. Desde o primeiro contato, o atendimento sempre foi excelente: equipe atenciosa, prestativa e muito organizada, fazendo com que a gente se sinta acolhido desde o início. O profissionalismo do professor é algo que merece destaque. Extremamente capacitado, paciente e dedicado, ele transmite o conhecimento com clareza, prática e muita paixão pela gastronomia. As aulas são dinâmicas, bem estruturadas e realmente preparam o aluno para o mercado, indo muito além da teoria. Sou muito grato por tudo o que aprendi nesse período. O IGA não forma apenas alunos, forma profissionais confiantes e apaixonados pelo que fazem. Recomendo de olhos fechados para quem deseja crescer, aprender de verdade e viver a gastronomia na prática.

edivan pereira ☆ 5/5
Robson Silva

Lugar de pessoas incríveis, professores excepcionais, com amplo conhecimento na área e técnicas precisas para o aprendizado! Recomendo a escola e o atendimento, desde a secretaria até diretores, sempre com muita atenção e dedicação com a gente! Nota 10.

Robson Silva ☆ 5/5
Biel

Escola incrível, ótima estrutura e ótimos professores muito capacitados para ministrar as aulas, que são feitas de forma super dinâmica É um ótimo investimento para quem busca aprimorar nas profissões de gastronomia ou de confeitaria ou para quem busca conhecimentos por hobbie

Biel ☆ 5/5
Emily Faria

Ótima experiência, amei conhecer a escola um lugar com muita estrutura e atendimento completo. Foram muito atenciosos comigo e consegui tirar todas minhas dúvidas. Indico!

Emily Faria ☆ 5/5
Sandra Santos

Conheci pessoas novas, tive um bom relacionamento com os alunos e os excelentes professores, conhecimento adquirido na área de confeitaria e grande aprendizado como trabalhar em equipe e desenvolver receitas.

Sandra Santos ☆ 5/5
Daniela Braido

Sou apaixonada por essa escola , foi lá qie aprendi muito e realizei um sonho de fazer confeitaria. Se voce gosta de confeitaria ou gastronomia, vale a pena voce fazer parte !

Daniela Braido ☆ 5/5

Informações sobre Instituto Gastronômico das Américas - Mogi Guaçu

Endereço

Instituto Gastronômico das Américas - Mogi Guaçu está localizado em Instituto Gastronômico das Américas - Mogi Guaçu - Av. dos Trabalhadores, 420 - Vila Paraiso, Mogi Guaçu - SP, 13843-000, Brasil

Telefone

O telefone de Instituto Gastronômico das Américas - Mogi Guaçu é +55 19 3105-1410

Página da Web

O site de Instituto Gastronômico das Américas - Mogi Guaçu é: iga-la.com

Horário de Atendimento

Segunda-feira: 08:00–20:00
Terça-feira: 08:00–20:00
Quarta-feira: 08:00–20:00
Quinta-feira: 08:00–18:00
Sexta-feira: 08:00–18:00
Sábado: 08:30–12:00
Domingo: Fechado

Entre em contato com Instituto Gastronômico das Américas - Mogi Guaçu

    Alternativas semelhantes a Instituto Gastronômico das Américas - Mogi Guaçu

    Go up